Pesquisar este blog

sábado, 27 de setembro de 2014

Coleção primavera-verão!!!!!!


Bonequinhasssss, já é primavera, estação das cores. E hoje fui conferir a coleção primavera-verão do shopping Lapa, no qual, em parceria com a Unijorge, fez uma semana de moda maravilhosa, com oficinas de customizações,  turbantes, bijuterias, entre outras coisas maravilhosas. E é claro, não fiquei de fora!!!!!!!
Fui convidada pela queridíssima Ohana Pinelle ( facebook.com/ohana.silva.1), que me mostrou tudo de novo, com a chagada da nova estação.
A linda produtora, Maíra
Euzinhaaa ( esquerda) e Ohana Pinelle.
A coleção estava perfeita, vale a pena conferir bonequinhas,
Logo na chegada estavam os manequins , e não pude deixar de registrar!!!!!!!!!!





                                         




E as oficina de customizações, que foi tudo de booom!








E agora Turbantessssssss...uhuuuu











E eu, não fiquei de fora também...Entrei de sola na onda dos turbantes!!!!

                                                                       
Prontinho.

E com o look já pronto, aproveitei para registrar o momento com essas queridíssimas...                  

E para finalizar, Donnatela saúda a chegada da primavera...






Nenhum comentário:

Postar um comentário