Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O começo

Olá bonequinhas, essa é nossa primeira postagem. Neste blog, falaremos de moda, tendências, eventos e principalmente focaremos na beleza negra, pois é pouquíssimo falada nesses veículos de comunicação.
Queremos a participação de vocês, comentem, tirem dúvidas,contem relatos. Enfim, se expressem...esse blog é de vocês também!
Falarei um pouco de mim: sou Lídia,tenho 19 anos, estudante de química da Uneb,amante de moda e de assuntos polêmicos kkkkkkk.
E a autora da ideia do blog, chama-se Neila, tem 33 anos, e assim como eu é amante de moda e luta pelo fim do preconceito racial existente....
Antes que eu me esqueça, somos baianíssimasssssss, e residimos na bela cidade de Salvador!
Esperamos que tenham gostado desse projeto, então, dedinhos para funcionar e nos ajudem na continuação do mesmo....

4 comentários:

  1. Meninas, adorei a ideia do blog! Recentemente vi que uma empresa de lingerie lançou uma linha especialmente para mulheres negras. Achei interessante! Que tal abordar sobre isso? #fikdik Rs. Beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimo, Lorena Pimentel, seria excelente falarmos sobre isso

      Excluir
  2. Bela ideia...isso é um otimo meio de apresentar ao mundo que significamos muito mais que a cor da pele,bjs e sucesso!!!

    ResponderExcluir